1º Cristo Folia em Caraí - MG

O "Cristo Folia" é um Carnaval  diferente dos demais, nele podemos encontrar diversão, agitação e  música de qualidade,  resumindo,  muita animação e folia; porém  trás uma proposta saudável e diferente, que não inclui bebidas alcoólicas e similares. O Cristo Folia  tem como objetivo principal fazer com que os participantes tenham um encontro pessoal com o nosso senhor Jesus Cristo, levar a palavra de Deus e trazer uma diversão diferente na presença do Senhor.
Carnaval, tempo de cair às máscaras, pois a nossa meta são as coisas do alto. O Senhor quer que vivamos uma vida na realidade, sem máscaras. Porque a nossa meta é o céu, sabemos que a nossa realidade última é a eternidade.

  Em Caraí - MG será realizado no dia 21/02 o 1º Cristo Folia, com a participação do Pregador Anderson RCC da cidade de Caratinga e do Ministério de Música: "Batizados no Espirito Santo" de Sobrália/MG.  As expectativas são grandes e temos a certeza de que quem participar não vai se arrepender, será uma experiência única!!!




Local: Escola Estadual Professor Abgar Renaul, Caraí- Mg, Alto da Boa Vista, Rua da Mangueira.

Tema: "Curados para vencer a Batalha"

Pregador: Anderson (Caratinga-Mg)

Ministério de Música: "Batizados no Espirito Santo" (Sobrália-Mg)

Patrocínio:
"Prefeitura Municipal de Caraí
Fênix On Line
Stop Lan House
LB Confecções
Bezerra Móveis
Oficina do Sorriso
Casa dos Calçados
Dr. Janser Sena
João Bosco Colares
Loc Sat Vídeo
Clínica Bem Star
Caraí News
Jornal Edição
Maykon do Cartório"

Nenhum comentário:

Postar um comentário