Deus espera que cresçamos em todos os níveis

Deus espera que cresçamos em todos os níveis

O Senhor quer que cresçamos, crescer é sermos transformados em nossas vidas, hábitos, costumes em direção à imagem de Cristo.
“Com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo…” Ef 4:12-13
Crescer?Até quando?
Até a estatura da plenitude de Cristo, a perfeita varonilidade.
Isto significa que Deus não quer que sejamos “meninos” (imaturos). Ele quer que creçamos até a estatura de Cristo.
“…basta ao discípulo ser como seu mestre…”(Mt 10:25)
Deus quer um povo forte,irrepreensível e maduro, um povo que seja digno de levar Seu nome, Deus quer sempre o MELHOR para os seus filhos.
Não precisamos ter apenas uma ou duas experiências fortes em nossas vidas,mas podemos conhecê-las a cada dia mais e mais !
É tão bom saber que podemos nos relacionar com o Senhor, e ter experiências com Ele uma após a outra, e com mais profundidade.
• O Senhor nos deu a promessa da vitória completa, dentro de nós começa a luta do Espirito de Deus pela posse de todas as áreas de nossa vida.
Crescer – Estamos sendo transformados quando vencemos velhos hábitos e começamos a dominar a terra que Ele nos prometeu.
Deus espera que cresçamos em todos os níveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário